AMANHÃ FALAMOS

Eu cá hoje vou fazer como o Manuel Alegre: “descansar e pensar no futuro”.
Claro está que não posso comparar o meu futuro com o dele – nem sequer sei se na 2ª Feira, quando me apresentar no meu local de trabalho, o tenho!
Há sempre essa dúvida:
será que é hoje que nos vão dizer alguma coisa sobre o futuro da firma?”,
mas eles continuam a comportar-se normalmente
e eu guardo no meu silêncio
a minha preocupação,
não vá uma palavra ser mal interpretada
e dar azo a boatos maliciosos.
Mas posso descansar – não em grande estilo,
tirando uns dias de folga e indo até a Andorra
para esquiar e fazer compras
(há que tempos que não faço uma viagem!!!),
mas escolhendo um bom filme, sobre o qual escreverei mais tarde.
A família hoje terá que passar sem mim, até porque está no “banco”, de castigo.
Tive que lhes apresentar o “cartão vermelho”,
pois o que me fizeram…não dá para esquecer facilmente.
Vai a luz abaixo, verificam o quadro, mas “esqueceram-se”(!!!!) de ver se o cilindro estava ligado ou não.
Aquilo que no Verão seria revigorante, refrescante e delicioso,
com temperaturas quase negativas tornou-se num instrumento de tortura perfeito…
isso mesmo, tive que tomar o duche com água gelada!
Brrr…………………
Por isso, hoje vou privá-los do prazer da minha companhia,
mas como não fico zangada por muito tempo,
ao fim da tarde regressarei para tomar o chá de que sou adepta.
Vou deixar
1000
beijinhos
Para quem aqui passar….
E, amanhã falamos???

Comentários

Peter disse…
Conheço Andorra, mas não sei esquiar. Fazes bem, aproveita a vida, ela arde com um fósforo, quando damos por isso já estamos a queimar os dedos.

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

O PROBLEMA DO GONÇALO