FINALMENTE

Finalmente, hoje vou sair à noite!
Vou só comer uma “francesinha” com as minhas irmãs. A Mãe foi operada e a Cristina achou que Lisboa podia passar uns dias sem ela e munida de malas, revistas e livros, bateu-nos à porta, com um sorriso franco e cheia de histórias malucas.
Até o ambiente sombrio, pesado que enche a casa se evaporou e eu até já digo piadas, canto canções “pimpa” só para escandalizar.
O efeito é o contrário e acabo por ficar com dores nos maxilares de tanto rir.
Ontem foi por causa das peúgas invisíveis que comprou para o marido e que me quis à viva força mostrar.
Cansada, a desejar ardentemente um bom banho e uma cama cheirosa, a última coisa a preocupar-me é realmente o tipo de peúgas que o meu cunhado usa – não lhe vou levantar a perna da calça para me certificar disso!
A partir daí, esqueci-me por completo do cansaço e da minha preocupação, excessiva talvez, em não ter um computador com memória suficiente para que eu faça o meu trabalho sem sobressaltos.
Desta vez, não bloqueou; avariou mesmo e não perdi todas as informações, porque partilho uma pasta com alguém que gosta de controlar e guardar tudo.
Não sei o que é que vão resolver; improvisamos para que eu continue a trabalhar normalmente, mas não sei até quando vai durar.
Vai ser uma noite óptima – as 3 manas juntas, a tentar encontrar a luz tão própria da “night”.
Não sei se vamos falar tudo ou continuar a esconder segredos, que sabemos que existem, mas que não podemos resolver.
Uma queixa-se que não tem vida própria; a outra tem o conforto de uma família, mas sente-se isolada e eu...
..................continuo a navegar à procura da luz!

...............................................Detesto as sombras!

Comentários

Unknown disse…
É importante andar em busca da luz, querida amiga... principalmente quando se faz isso com um sorriso no rosto e outro no coraçao... o encontro fica mais fácil e mais rápido... acredite, amiga!
Muitos beijos e que tua noite seja linda, junto a tuas irmas... :)
Deixo-te muitos sorrisos... :)

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO