SOL & COMPANHIA

Hoje está sol e por isso, fui dar uma volta!
Cheia de casacos e com um cachecol vermelho!
Sentei-me no jardim, cheio de folhas sofridas, arrastadas, espancadas pelo vento e de pombas, com as penas arrepiadas a discutir amigavelmente, tal como eu, um lugar ao sol!
À minha frente, está a estátua da “Menina Nua” – já falei dela num outro texto, tirei-lhe uma fotografia e, para mim, é realmente um ponto de referência!
Talvez seja a ponte entre a fantasia e a realidade!
Mas não; é apenas uma estátua bonita e como apreciadora de beleza e de romance, sinto-me à vontade para a procurar todas as vezes que preciso dum “empurrão” para enfrentar novos desafios, escrever novas histórias, novos romances, encontrar nova gente. O segredo está aí – encontra-se sempre algo novo; onde é a interrogação e é isso que me estimula!
Como disse a Audrey Hepburn “As pessoas, mais que as coisas, devem ser resgatadas, redimidas, consoladas”, o que é verdade!
Hoje, sinto-me tudo isso e o que para trás ficou, “fecha-se”, “completa-se” - é um circulo, um capitulo, uma etapa!
Nova semana – um novo mistério para desvendar, sempre com a “Menina Nua” em qualquer lugar do coração e do pensamento

Comentários

A.S. disse…
...sabes que a "menina nua" sempre exerceu um grande fascínio sobre mim? Não só desde a infância. Ainda hoje penso nas maldades que lhe faziamos em tempo de Queima!

Sei que o olhar sereno e contemplativo daquela "menina nua" que parece fitar-nos, vai fazer com que o teu sonho se cumpra!...

Fica com um beijo
lique disse…
Noto-te um tom de esperança que me agrada. Espero que consigas realizar tudo o q desejas. Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO