FILME



Se a minha vida dava um filme???

Só se fosse um filme de terror, daqueles que faz com que se salte da cadeira e grite...

Porque é isso que tenho vontade de fazer: GRITAR com letras maiúsculas. 

Sabem o que quero dizer?

Porque é impossível que tudo corra mal todos os dias.... 

Não haja uma palavra de alento, de confiança, de simpatia... Está tudo doido, só pode dizer...

Talvez eu já esteja a ficar contagiada por essa loucura... 

Até já nem me apetece ler um livro.... Eu que adoro livros!!!

CONTINUA

Comentários

Sofá Amarelo disse…
Nunca se pode deixar de ler livros... porque ler livros é a primeira maneira de viajar... todas as vidas poderiam dar filmes, mas alguns seriam quase ignorados enquanto outros se tornariam sucessos de bilheteira...

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

O PROBLEMA DO GONÇALO