FÉNIX


Chuva!!! Finalmente... 

Um dia de chuva para ser preguiçosa e instalar-me confortavelmente no sofá... 

E ler...

Ler sem interrupções aquele livro que despertou a nossa curiosidade e se comprou sem pensar duas vezes...

Para viajar pelo enredo... 

Viver a história na pele de uma das personagens e amá-la ou odiá-la para sempre...

Mas sobretudo reencontrar a magia de ser eu própria... 

Abstrair-me do Mundo e entrar numa outra dimensão... 

Não é que eu não goste de viver neste Mundo, mas, às vezes, preciso de me esquecer...

Algures nas páginas de um livro... Para renascer tal como a Fénix...



Comentários

Sofá Amarelo disse…
Haverá coisa melhor que ler à lareira num dia de frio e chuva lá fora? Haverá com certeza mas a leitura pode ser interpretada como um gesto ou uma atitude preambular de uma magia que nos faz entrar por vezes noutra dimensão... e aí renascer...

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO