Pois, não sei o que fazer, remato e a minha sobrinha Margarida suspira, Leonor, Leonor, não sei o que te dizer, é uma situação delicada, confessa, mas se queres a minha opinião, tu e o Ramiro já não estavam bem há algum tempo e isso era visível para todos. Abro a boca de espanto, o que é que isso significa? pergunto, o nosso casamento foi sempre um pouco tempestuoso, mas isso é porque somos pessoas com personalidades fortes. A Margarida volta a suspirar, teimosos queres tu dizer, atalha, nas reuniões familiares, notava-se que tinham discutido forte e feio antes. Ok, às vezes, essas reuniões podem ser aborrecidas, mas organizamos um jogo, qualquer coisa que nos faça rir e o Ramiro ficava sentado com ar de mártir e tu estavas tão amuada que nem falavas, acrescenta. Olho-a incrédula, é verdade isso? repito e a Margarida encolhe os ombros, o que tens a fazer é arranjar um advogado que leia esses papéis e prepare um bom acordo. Vocês têm bens em comuns e tens direitos. Estás muito aju...
Comentários
Beijito.
Todo amor é imortal e infinito... enquanto dura, como já dizia nosso poeta Vinícius de Morais... é o viver diário deste amor que o faz imortal e eternamente infinito!
Beijos, flores e muitos sorrisos!
São palavras que emocionam. O tempo possui uma janela, esta janela insiste ao nos perseguir todas as vezes que ouvimos o tic-tac, do relógio; se houvesse uma mitologia lógica, transformá-lo-ia em pó. Quisera voltar ao tempo das belas imagens que contemplamos. Ainda bem que a arte e a literatura não morrem.
Belíssimas palavras!
Beijos!...
Como indicado, a foto é de Daniel Pedrogam, chama-se "Melodic Sense" e retirei do Site Olhares.
A foto pode ser utilizada, desde que se indique o nome do autor, da foto e do site.
A forma correcta de proceder, mesmo com os nossos textos e de outros autores.
Espero ter respondido à questão.
Beijos e abraços
Marta
Lindo marta
Bjs e boa semana.
José