RETICÊNCIAS







Deixei a luz acesa….
Tive medo do escuro….
Até de adormecer….
Tive medo de tudo…
Atrevo-me….agora
A respirar fundo…
A libertar-me de toda a angústia…
Que a espera provoca….
Com perguntas ansiosas…
A que ninguém responde……….
Não sabem....
..........não querem dizer….
Tentam-me as lágrimas.....
Ouço a voz perversa da serpente do Paraíso....
Quase me convence.....
Finalmente...
Alguém fala.........
Notícias
com muitas reticências….
Mas há luz………………….



P.S.: Imagem retirada da
Net

Comentários

Alexandre disse…
Também eu muitas vezes tenho medo de tudo, do tempo, das lágrimas, do vento, até do respirar!

Mas cá vamos sobrevivendo...

Muitos beijinhos!!!!
un dress disse…
reticentes...

e sempre o medo.

ao menos partilhado...





.beijO
Joseph 1 disse…
Marta
Olá

Reticências...

Medo do escuro... é natural. Não é defeito, é respeito.
Ninguém te responde...até que ouves vozes...
Para poderes sossegar, desse pesadelo...
Acende a Luz.

Poema muito bem feito, mas com receios....
Se é poema, tudo bem. Se não é poema, astral para cima, querida amiga.

(porque não levas o award que te dei?)

Beijinhos ternos**
(Dorme bem... Eu ando por aí...)
Secreta disse…
E se há luz , tudo vai melhorar!
Beijito.
Entendo tão bem o que aqui escreveste... o teu sentir, tantas vezes o meu...

Grande beijinho

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO