RESPOSTA AO DESAFIO DE FARINHO

1º- Quem admira?-Muita gente – não posso distinguir uma apenas.
2º- O que faço nas horas vagas?Ler, escrever, fazer yoga, cinema, fotografar
3º- Características que mais gosto em mim? Leal, carinhosa, sincera

4º- Defeito?- Ansiosa
5º- O que não suporto nos outros?Arrogância
6º- Um medo?De andar de carro
7º- Uma lembrança de Infância?Brincar livremente na rua em Chaves, onde nasci
8º- Uma mania?Chegar sempre cedo demais
9º- Uma viagem inesquecível?À Irlanda
10º- Um homem famoso fisicamente bonito?- George Clooney
11º- Livro de cabeceira?Néctar, Lily Prior
12º- A canção da minha vida?”Ameno” dos Eros
13º- Sou péssima quando?Acendem a luz de cima e me acordam
14º- Sou boa a?Falar línguas estrangeiras
15º- Desafio:- A quem por aqui passar…………….

Comentários

Anónimo disse…
Olá minha amiga,também fui desafiada para um desafio muito similar a este,mas por falta de tempo não respondi.

Desjo-te um óptimo fim de semana

Bjs Zita
Márcio disse…
Parabens pelo blog... está interessante.
Alexandre disse…
«8º- Uma mania?Chegar sempre cedo demais»

Eu acho que isso não é mania, é uma benção!!!

Tomara que toda a gente fosse assim!

Beijokas!!!!
Olga disse…
Eu já fiz este desafio.Bom fim de semana.
Farinho disse…
Parabéns amiga, gostei das suas respostas, pricipalmente do George Clooney, diga lá, o homem é lindo mesmo. lolol

Obrigada por ter aceite o meu desafio, espero que se tenhs divertido tanto como eu.

Beijocas

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO