NUNCA

Em concha.........

As mãos....


Seguram a chávena de leite quente

que o café tinge levemente..............

Trinco primeiro a torrada,

mas enquanto a mastigo,

novamente a mão procura o aconchego

dado pela chávena de leite quente...........

Saudades tenho tuas............

Das tuas mãos....
De como,
as minhas,
importantes,
fazem sentir ........

Pequenas,
de unhas cortadas rente
e sem verniz.......

Com que prazer
se fundem com a tua pele.....
Reconhecem
e sonham com o teu cheiro...

E, como avidamente,

no teu abraço mergulham e,


de lá,

sair

nunca procuram........

Comentários

angel bar disse…
Como as minhas mãos e eu nos sentimos em tantas manhãs... Obrigada um beijinho
Alexandre disse…
Hum, tão lindo, Marta! Só uma pessoa com muita sensibilidade podia associar as mãos, o carinho ao café da manhã... neste caso ao leite...

Gosto muito das mãos, aliás é das primeiras coisas para onde eu olho quando conheço alguém. As mãos transmitem muito dquilo que somos.

Beijinhos
sentires disse…
ola amiga:)))

coninuas a presentear nos com belos poemas, deliciosas palvras que tanto significado têm...

Beijo suave_____Maresi@
125_azul disse…
As mãos... bolinhos, torradas, doces lembranças. Mãos paraacarinhar e beijos. Depois, ser feliz. Beijinhos
Amita disse…
Olá minha amiga

No seio das mãos se aclara o dia.... mesmo quando a noite acontece...

Trago-te com carinho o desejo de alegres Festividades com muito amor e Paz.

Um bjinho grande e não te esqueças de sorrir.
Guilherme F. disse…
Regresso para reler e degustar as palavras.
Agradeço as tuas.
bjs
Gui
InConfidências disse…
Olá!

Lindo amiga, amei!!!

E as mãos dos amigos nos conduzem...a escrever palavras de amor para alguém que tanto amamos,iguais as tuas!!!
Bjos no teu coração!
Bom fds!

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO