GOTA DE ORVALHO

Sou uma gota de orvalho....

Estou presa na pétala da rosa.......

Da rosa que voltas a segurar....

Cuidadosamente, com delicadeza, porque frágil te sentes e a rosa pressente-o....

Torna-se mais aveludada, mais doce, esconde os espinhos e quando a levas aos lábios, inunda-te a

alma

com um perfume quente e sedutor.....

Eu??

Sou uma simples gota de orvalho, que torna a rosa ainda mais sedutora e irresistível....

E, que os teus lábios adorna....

Porque a rosa beijas e esta te transmite a força, que aparentemente lá não está,

.................mas existe.......
P.S: Um presente que aqui deixo para quem me visita

Comentários

Pierrot disse…
E que presente tão bonito deixaste.
Parabéns e uma boa semana.
Continua a escrever pois está muito bom.
Bjos daqui
Eugénio
Manuela Neves disse…
Beijos e muitas rosas para orvalhar.
AMIGA SEMPRE
http://bica.blogs.sapo.pt

ALUENA
anamoris disse…
São lindas as rosas comoa tua poesia.
Beijos
sónia disse…
"Sou uma simples gota de orvalho, que torna a rosa ainda mais sedutora e irresistível...."
..completam-se e preenchem-se na frecura dos dias...simples mas fundamental ;)
Querida Marta

Tens a frescura das gotas d´orvalho nas pétalas das rosas....

Obrigada pelo presente - rosas muitas para ti minha querida.

Beijinhos
Teresa David disse…
Achei deveres curiosa a sintonia pois se espreitares o meu blog tb postei algo que falo do orvalho, e não sabiamos uma o que a outra iria escrever, logo é mesmo coincidência, o que nos vale é que temos linguagens diferentes, senão alguém poderia ser acusada de plágio.
Mas o teu orvalho embora diferente do meu é bem bonito, mas como sempre te tenho dito, tu escreves mto bem. Continua.
Bjs
TD
Peter disse…
Aflorando a rosa com cuidado, porque aqui não é como naquela antiga canção: "c'est la rose l'important". Aqui o importante é a gota de orvalho.
A gota de orvalho complementa a rosa, obrigado pela rosa. ;)

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO