OUTONO

Convencida estava eu que, ao meu charme irresistível, os astros se renderiam...

Até porque Morfeu, com o seu corpo perfeito de Adónis,

olhar penetrante e cativante,

um lindo poema de amor declamou,

fazendo com que eu me sentisse a mulher mais bem amada do planeta...

Encantada, surpreendida com tal declaração,

não resisti a paixão tão doce

e nos seus braços me lancei...

Dormi feliz, mas acordei para um dia cheio de raiva...

Chuva castigadora, vento usurpador.........

Final infeliz de Verão, início de Outono triste......

Comentários

Pierrot disse…
Curiosa essa ligação dos Deuses com as estações do ano. Sei lá, confere-lhes vida própria, identidade, vontade...
Giro...como se brincassem connosco
Bjos daqui
Eugénio
Está muito mitológico e é nessa base que reside a sua beleza.
;)
olá.. gostei, está muito mitológico e é nessa base que reside a sua beleza. Eu pessoalmente gosto mais do outono porque parece que o planeta se purifica do que está mal e tenta recomeçar tudo de novo. Acontece o mesmo na vida. Continuação de bom Outono. ;)
teresa.com disse…
nao necessariamente... a beleza das coisas esta, antes de tudo, nos nossos olhos!
um beijo
anamoris disse…
Muito bem escrito!!!
Pena é que tens razão a mim a chuva e o tempo cinzento também me deprime.
Beijinhos e bom fim de semana
125_azul disse…
Hoje já havia sol... e quando vier o frio, vem a lareira, o chá, os scones, o Natal, os abracinhos mais apertados e o esperar por um novo Verão. Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO