FALANDO DE TERNURA

Falando de ternura, isto significa que:

Acordar com a chuva e adormecer novamente embalada por ela…

Passar horas deitada na relva, a seguir o curso do rio..

Adormecer com o livro pousado no peito

e alguém nos cobrir as pernas com uma manta..

ser já capaz de sorrir ao me lembrar de ti, sem tristeza no coração e

adormecer sem mais demoras…..

Ternura é a aliada da simplicidade…

É a doçura escondida naqueles pequenos gestos diários

e aos quais nem sempre ligamos..

Mas sabemos que existem

Como eu, que saudades tenho já de vocês…

Só estarei ausente de 19 a 23 de Agosto, numa viagem digna de uma sereia encantada…

Para Barcelona, a todo o vapor………………………….

Comentários

Teresa David disse…
Por vezes um pequeno gesto pode tornar-nos por momentos as pessoas mais felizes do Mundo, é pena que poucas pessoas se lembrem dos ter! Mas é um texto poético bem bonito!
Bjs
TD
Joker disse…
Sim, é ternura, é simplicidade... é um sorriso perdido no rosto de quem ama asssim...

Magias e encantamentos e boas férias sereia encantada!
Pitucha disse…
Ternura és tu. E por isso mereces Barcelona no seu esplendor de cidade-mar, cidade-serra, cidade-fascínio...
Passeia por mim nas ramblas e diverte-te muito.
Beijos
Sandra disse…
Oh linda...só tenho que te desejar umas boas férias! Que te divirtas e descanses muito...muito...muito!

Beijos
125_azul disse…
Ternura é uma palavra que rima bem contigo. Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

O PROBLEMA DO GONÇALO