NO BOSQUE

Pensei procurar o sol e a lua! Talvez encontrasse uma resposta para o frio que me invade a alma, mas em vez disso, fui passear com a Ventania e a gata Sofia, para o bosque. O bosque onde estas duas personagens se perdem e inventam mil histórias de encantar para quem quer que lá passe e as escute!!
Dei por mim a escutar o que dizia o meu coração e a escrever as palavras que ele me ditava. Pouco a pouco, a história começou a ter sentido e agora que parei, sinto-me despida, desconsolada, desanimada, porque não sei verdadeiramente o que a Ventania e a Sofia estão a fazer neste momento.
Também eu quero encontrar o duende, porque diz a lenda, que se o olharmos nos olhos, ele não pode mentir e há uma verdade que eu quero descobrir!!! Neste momento, sinto-me com forças para a encarar - a verdade e dar continuidade à história da Ventania e da Sofia!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

A ENTREVISTA PARTE III