Pois, não sei o que fazer, remato e a minha sobrinha Margarida suspira, Leonor, Leonor, não sei o que te dizer, é uma situação delicada, confessa, mas se queres a minha opinião, tu e o Ramiro já não estavam bem há algum tempo e isso era visível para todos. Abro a boca de espanto, o que é que isso significa? pergunto, o nosso casamento foi sempre um pouco tempestuoso, mas isso é porque somos pessoas com personalidades fortes. A Margarida volta a suspirar, teimosos queres tu dizer, atalha, nas reuniões familiares, notava-se que tinham discutido forte e feio antes. Ok, às vezes, essas reuniões podem ser aborrecidas, mas organizamos um jogo, qualquer coisa que nos faça rir e o Ramiro ficava sentado com ar de mártir e tu estavas tão amuada que nem falavas, acrescenta. Olho-a incrédula, é verdade isso? repito e a Margarida encolhe os ombros, o que tens a fazer é arranjar um advogado que leia esses papéis e prepare um bom acordo. Vocês têm bens em comuns e tens direitos. Estás muito aju...
Comentários
Um charme irresistível............
NÃO Sou um rebelde, mas tenho uma causa.......
É aliciar, provocar, seduzir e pecar.....com as palavras; com as cores e os sons das palavras.
Olhar para a balança e ficar desesperado... porque do outro lado, alguém as usou primeiro, e tenho que voltar a mastigar o pensamento; a sofrer.
Mhm, mhm..... acho que já sei...
Bj
Gui
coisasdagaveta.blogs.sapo.pt
A rebeldia faz andar o mundo para a frente... não quer ddizer que seja para melhor, mas fá-lo avançar em direcção a alguma coisa!
Provocar não consigo, mas aliciar ou tentar seduzir adoro, acho que todos deveriam nascer com um pouquinho de intuição para mexer com os outros!
Pecar... bom, há pecados e pecados, não gosto dos bons samaritanos, prefirem aqueles ou aquelas que sabem pecar, no bom sentido... a vida tem que ter um pouco de sal... mesmo que este faça mal à tensão!
A balança... bom, fico deseperado não pelo peso em excesso mas pelo peso em demasia... e... deste-me uma óptima ideia para um post para a semana!
... E super obrigado pelo link!!! Yes!!!
PS: se não te importares sou capaz de voltar a comentar, é que o texto presta-se a variadíssimas interpretações...
Beijinhos!!!
Eu sumi, mas meu carinho não viu?
Quero a loucura dos amigos ensandecidos de paixão pela vida, das noites mal dormidas de tantos papos e risadas, da falta de assunto com tanto assunto pra colocar em dia sempre...
Só dando uma passada pra te deixar um super beijo.... Pronto... Fuiiiiiiiiii
mas volto tbm!
Beijos muitos!!!
A minha luta é o sossego dos outros.
Os meus olhos são as trevas dos que dormem.
Eu sou o sim dos que dizem não, ou não se me acenarem com o sim.
Anarquia?
Talvez não.
Irreverência, se é que isso traz charme.
Se traz, então serei irresistivel.
Bjos daqui
Eugénio
sem medo do pecado, ou dos danos colaterais, pois as minhas papilas gostativas tornam-se orgásticas quando ele me invade a boca.
Bjs
TD
Um beijinho.