KIND OF MAGIC



Não, não me chames "querida"........

Nos teus lábios, mais parece uma blasfémia, um insulto,

Porque o teu sorriso só fica nos lábios; os teus olhos zombam.........

Não, não me chames "querida".....

Nos teus lábios, não é uma "kind of magic",

não se produz a química que há entre mim e quem me quer bem...

E que se lê no toque das mãos, na leve carícia dos antebraços,

No apertar dos ombros,
no enlaçar do pescoço para me dar um abraço carinhoso,
um beijo escondido..............

Ah, sinto-me completa, mesmo que às vezes

não esteja com ele fisicamente.....................................

Comentários

Ant disse…
hoje deixo-te um beijo.
125_azul disse…
todos precisamos desse kind of magic... beijo
Pitucha disse…
Tens razão, Marta. Há palavras que deveriam ser usadas com parcimónia, só nos momentos certos e ditas pelas pessoas certas.
Um beijo
Sandra disse…
Lindo!!!

Um beijinho

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

O PROBLEMA DO GONÇALO