MÃOS FRIAS



Não adormeci com a "sensação de que ia conquistar o mundo".
Adormeci, sim resignada com a ideia de que
hoje, 4ª Feira, 2006-04-26 tinha que vir trabalhar.
Até gosto de trabalhar; empenho-me, interesso-me,
mas neste momento, sinto-me desamparada,
só numa luta desigual,
sem perspectivas de termos uma vitória
ou conquistarmos a glória.
Estou aqui sozinha, numa sala velha e vazia e
apenas partilho com Deus esta angústia, esta incerteza
se amanhã ainda poderei estar aqui nesta sala impessoal e fria, rodeada de papeis e com mails para enviar.
As minhas mãos estão frias e vazias e por vezes,
fico a olhar para o écran do computador
como se estivesse à espera que ele me respondesse, me desse uma pista.
No silêncio sepulcral que se faz, só rumores, que me esforço por ignorar, mas não posso, se levantam!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO