Mensagens

A mostrar mensagens de abril, 2011

ETERNA

Imagem
Há uma história à espera da tua voz e das minhas palavras A tua voz é uma carícia atrevida no meu corpo As minhas palavras são inquietas e descaradas enchendo de cor a noite... E a noite desliza em nós, tornando-se eterna...   Foto de Prismes , "Moon's bride" (DeviantArt)

NEGAR

Imagem
Se eu negasse... As dúvidas, as incertezas, que leio no meu próprio silêncio... Não sei como viveria... Se a minha vida seria apenas um deserto.... Se eu, pessoa, seria o deserto em si.... Porque então , nada terei feito, nada terei dito, nada terei sonhado.....   Foto do Álbum de João Mateus "Poetry" (Via Facebook)

REPETIÇÃO

Imagem
Às vezes, penso que me repito... Mas, se te amo tanto, como posso não me repetir, perdendo-me nos teus sonhos, entranhando-me nos teus desejos? Foto do Álbum de João Mateus "Poetry" (via Facebook)

QUEDA

Imagem
Enganei o tempo, por uns instantes... E vi a lua a cair, como um véu a esvoaçar…. Como se o Mundo tivesse parado, e se reinventasse… Foto de Graça Loureiro,"..(Mulher).." (Olhares)

MUSA - VERSO

Imagem
Vozes.. O eco de milhares de vozes na sala ampla. Algumas discordantes, outras cheias de elogios, mas muitas indecisas. Nenhuma, no entanto, fala em pecado... Se existe... Em qualquer um destes olhares.... Na forma como o corpo domina o espaço.... Nos sorrisos trocistas, por vezes, ou nos risos francos... Que sei eu? A musa, a modelo, encostada à parede, a girar o copo na mão.... Para enganar o tempo..... Foto de Armene, "Elegant" (DeviantArt)   (CONTINUA)

QUAL DOS 7? - FRENTE

Imagem
Magoam-me... Esse teu olhar de censura, essas frases curtas e tão secas... Como se um pecado - qual dos 7 ? - cometido eu tivesse... Magoa-me... A tua recusa em me ouvires. Em veres apenas o meu corpo nu e não entenderes a subtileza da foto. Os pequenos detalhes que a tornam diferente... Foto de Armene, "Rouge" (DeviantArt)   (CONTINUA)

RASTO EM FOGO

Imagem
Quando a noite chegar, lançarei, em ti, antes que imaginemos sequer, um rasto em fogo de inacabadas palavras. Percorrerei esse rasto uma e outra vez, em romagem tresloucada, até que o dia desponte nos corpos saciados. Dormiremos, então, até que o sol nos entre pelas retinas do cansaço, despertando-nos para o amor sempre inacabado… Foto de ZUL-PHOTO, "HALO" (OLHARES)

COMO

Imagem
Ninguém precisa de saber Como deixei que o caos em mim se infiltrasse... Como a paixão vive à flor da pele, e me sinto febril, insensata... Como se tivesse voltado à adolescência e redescobrisse os sentidos... Como os desejos são absurdamente banais mas muito mais intensos, ousados... E, nos quais, eu rejubilo.... Foto de R de Rien, "Espera" (Olhares)

VONTADE DE VIVER

Imagem
Desço à praia, quando muda a maré. Procuro, no vaivém tranquilo das ondas, aquilo que só o olhar vê e sente. Essa chama, essa vontade de viver que, por vezes, em mim se apaga. Não me perguntes porquê; nem eu própria sei....       Foto de R de Rien, "Nobody knows" (Olhares)

LUA NOVA

Imagem
Tão magoada com a vida estou, que até as palavras, para lugar remoto, exilei... Lá voltar, não sei... Terei que esperar pela Lua Nova... Foto de Graça Loureiro, "Mesmerized" (Olhares)