NOVO HORIZONTE




























Há dias em que gostaria de me esconder…
Ser uma nota musical…
Não resistir à atracção que sobre mim…
Esse horizonte….essa esperança…
Sobre mim exerce……
Mas tão distante parece…
Num nevoeiro tão cerrado…tão frio….
Atravessar …tenho medo………………
Se fechar os olhos agora….
Se o visualizar….
Encontrar a resposta para esse medo…
Para as mãos secas.........
a garganta dorida com os gritos que não pode soltar….
Sei que o encontrei…
Que resisti a mais um dia…
E o horizonte..... .
conduz-me sempre a uma nova porta……………………….





P.S.: Imagem tirada da Net

Comentários

Alexandre disse…
O horizonte é o eterno enigma, paisagem de mil dúvidas visualizadas com os olhos cerrados - também há dias em que gostaria de ser nota musical, se possível nos acordes de um piano!!!

Muitos beijinhos!!!
Paula Raposo disse…
Penso que os horizontes são ilimitados...beijos.
Marta, há realmente dias em que o medo nos invade, nos queremos esconder...
Mas nada disso adianta; melhor enfrentar esse medo.

Deixo-te muitos beijinhos!
Maria Clarinda disse…
"...Atravessar �tenho medo������
Se fechar os olhos agora�.
Se o visualizar�.
Encontrar a resposta para esse medo�
Para as m�os secas.........
a garganta dorida com os gritos que n�o pode soltar�."

N�o tenhas medo Marta....atravessa, l� a frente tens a beleza imensa do Mar!
InConfidências disse…
Marta,


Fitar o horizonte e siga em frente....
Porque. Nada, nada pode ser mais sagrado que a fidelidade!

Fique bem Marta!!!

(a)braços....:)))
125_azul disse…
O melhor de tudo é o horizonte trazer novidades. Beijinhos, um fim de semana feliz

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

O PROBLEMA DO GONÇALO