sexta-feira, 18 de maio de 2007

MINHA RESPOSTA = BRANCO





Branco....




Leitoso....






Opaco....


Com o azul se entrelaça...



e um leve flirt com o rosa tem.................



Quem passa...


o branco = pureza....



surpreende-se por ser tão descarado....



A cor da tranquilidade, do relaxamento....um mantra..........



manchada com outras cores................
Por elas.... nele se reflectirem....
é que o branco num mantra se torna...........

Nada mais belo há.....


Do que o entardecer e baixinho, muito baixinho, quase só com a alma


ouvir o Rui Reininho cantar.....

"


Asas servem para voar


Para sonhar ou para planar


Visitar, espreitar, espiar


Mil casas do ar"***



***Canção dos GNR "Asas"



P.S.: Imagem tirada da Net


11 comentários:

Reflexos da Alma disse...

Olá Marta!
Belo tema dos GNR, e bela a tua alusão e combinação das cores e das suas essências ...
Uma Beijoka Amiga Querida !

Alexandre disse...

Uau, músicaaaaaa!!! La boèhme!!! Apetece-me dançar... uma valsa!!!

Adoro Charles Aznavour!

Já volto. Beijinhos!!!

Alexandre disse...

Agora com mais calma, adoro o branco algodão das nuvens, dos flocos que deambulam no céu e ensaiam danças que nos deixam maravilhados de tão singelas: formas, cores esbranquiçadas ou ligeiramente acinzentadas... uma relíquia de sons e de cores... e de asas... que servem, claro, para voar... embora também possamos voar sem elas...

Beijinhos!!!

Entre linhas... disse...

Em primeiro desculpa a minha ausência no teu blog,mas o meu tempo é tão curto minha amiga.
Tantos pots que por aqui tens,fiquei maravilhada.
Quanto a este post é um dos mais bonitos temas dos GNR,quem não gosta de abraçar as nuvens, criar asas e deixarmo-nos levar ao sabor do vento.
Bom fim de semana amiguinha.
Bjs Zita

Betty Branco Martins disse...

Minha Querida Marta

Deixo-me envolver em brancos lençois__________acariciam o meu corpo___________mas pintam a minha alma de todos aos matizes

Beijinhos com muito carinho
BFSemana

Menina do Rio disse...

Branco nuvem
algodão
Branco paz...

beijinhos

C_BRITTO disse...

Oi querida,
ando te devendo uns ventos...
aí vão, todos, uivantes à lua do luar
parindo versos pra você
(sempre com carinho e cheio de energia e “branco pureza”)

ventosssssssssssssssssssssssssss

collybry disse...

Charles Aznavour personifica o romance,de velhos tempos...o branco Paz...Como vais?...doce beijo

Shelyak disse...

Procurei um post teu referente ao comentário que fizeste sobre o filme Ruptura, e que dele tive conhecimento através do blog do Alexandre, mas não o encontrei :(
Fui anteontem ver o filme, adorei cada minuto, pela sua sofisticação e não só, embora tenha achado o final muito ingénuo...Como cometeu ele tal erro depois de, seguramente, ter planeado tudo ao detalhe e bem...?
Mas gostei muito sim, tanto do filme como de te ter agora "conhecido"...
Um beijinho

Maria Clarinda disse...

Mais uma maravilha!!!!!Branco!!!!Tanta coisa linda cabe no branco!E tu...usaste-o genialmente!
Jinhos mil

D. Maria e o Coelhinho disse...

Calcula que, agora,
o Coelhinho tem medo de dormir comigo !!!!
Não vens dar a tua opinião?

ABracinho


D. MARIA